Nesse artigo iremos aprender:

Quanto custa um elevador de carga para ser instalado na minha indústria, empresa ou comércio? Essa é uma das dúvidas principais dos empresários. Os elevadores de carga são projetados e construídos para o transporte eficiente e facilitado de matérias-primas. 

Eles são usados ​​principalmente para transportar cargas pesadas e grandes volumes, enquanto suportam condições de trabalho difíceis. Embora eles se movam a uma velocidade mais lenta em comparação com os elevadores de passageiros, eles podem transportar mercadorias e cargas com muita eficiência.

Tamanho do elevador de carga

A Espel pode fornecer elevadores de carga extremamente robustos e duráveis.Podemos trabalhar com você para personalizar as dimensões do seu elevador de carga. Para fazer isso, solicitaremos os seguintes detalhes:

  • Quanto peso precisará transportar por hora
  • Tamanho e tipo de carga
  • Distância da viagem vertical
  • Método de carregamento
  • Número de paradas (andares)
  • Tipo de construção

O tamanho do elevador de carga pode variar de pequeno a grande. As cabines de elevador também podem ter dimensões variadas. Esses elevadores são ideais para o transporte de mercadorias entre vários andares.

Saiba tudo sobre o que são elevadores de carga neste nosso outro artigo. 

Quanto custa um elevador de carga?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é quanto custa um elevador de carga. Na verdade, o custo do elevador de carga pode depender de várias condições, como o tamanho, capacidade e sistema de acionamento.

As dimensões personalizadas e padrão do elevador podem ser disponibilizadas mediante solicitação. Depois de decidir que sua instalação comercial requer um elevador, o custo é a próxima consideração. Determinar o custo do elevador industrial, o custo do inclinador ou o custo do elevador hidráulico de carga é uma etapa importante na escolha do equipamento necessário. 

Você também deve pensar no custo potencial de reparo do elevador, no preço de manutenção do elevador ou no preço da modernização do elevador que poderá ter que pagar no futuro.

Na Espel, oferecemos o melhor custo x benefício em tudo o que fabricamos, sem deixar de lado a qualidade. Queremos garantir que você consiga obter o melhor preço do elevador de carga ou de quaisquer outras despesas relacionadas aos seus sistemas. Veja alguns dos princípios básicos envolvidos no cálculo dos preços de seus elevadores.

Confira os modelos de elevadores de carga que oferecemos.

Como é determinado o preço de um elevador de carga?

Se você está tentando descobrir quanto custa um elevador de carga, saiba que é difícil precisar com exatidão, uma vez que existem vários fatores que determinam quanto você pode gastar no seu sistema. Esses incluem:

Localização

O custo previsto do elevador industrial de carga pode ser bastante impactado pela localização pretendida. Se tudo o que você está fazendo é substituir um modelo existente, o custo de substituição do elevador pode chegar ao preço da unidade e instalação. Se você estiver instalando o elevador em um novo espaço, no entanto, poderá estar limitado pelos limites desse espaço. Talvez você precise remodelar um pouco, o que pode aumentar o preço. 

Altura

Quanto mais pisos você precisar subir, mais poderá custar o seu elevador de carga. O número de paradas que ele terá que fazer significa que você pode precisar de mais portas e outros acessórios relacionados. 

Capacidade

se você estiver instalando o elevador em uma instalação industrial, você certamente precisará de uma solução de elevação relativamente robusta que possa transportar uma carga pesada, sem riscos de acidentes e com total segurança. A necessidade de maior capacidade normalmente irá incorrer em um preço mais alto do que outros que não precisam de  tanta robustez.

Tamanho

O elevador irá transportar quais materiais? Saiba que unidades maiores podem ser mais caras. Por isso, considere as dimensões necessárias que um elevador de carga deverá ter para transportar de forma segura tudo o que você precisa. Lembrando que é melhor definir um tamanho um pouco maior mesmo que fique um pouco mais cara, uma vez que se por um acaso tiver que transportar cargas maiores vez ou outra, você não tenha limitação de espaço, o que pode vir a impedir o deslocamento dos materiais. 

Serviços pós-venda

Outro fator a se pensar é quanto custará o seu novo equipamento para continuar funcionando ao longo de sua vida útil. Quando se trata de manutenção de elevadores, este custo nem sempre é considerado pelos proprietários, o que é um erro, uma vez que é indispensável para garantir a durabilidade do elevador. Trata-se de um elevador resistente e que dificilmente apresenta falhas, mas a manutenção periódica é sempre recomendada e pode ser necessária a troca de peças vez ou outra. 

Entenda de uma vez para que serve elevador de carga e descarga

Por que escolher o elevador de carga Espel?

Agora que você entendeu que definir quanto custa um elevador de carga está relacionado a diferentes fatores, você pode procurar uma empresa confiável para realizar o orçamento. 

Ninguém traz tanta experiência à sua propriedade quanto nós. Nossos amplos recursos incluem a instalação de todos os tipos de elevadores em uma ampla variedade de ambientes. 

Nossos profissionais qualificados podem lidar com todos os aspectos do seu novo sistema – desde o projeto, a fabricação, a instalação até o teste. Também oferecemos manutenção de elevador a um preço que cabe no bolso dos nossos clientes.

Leia os benefícios dos elevadores de carga vertical e entenda porque você deve adquirir um. 

Para obter mais informações sobre como podemos aproveitar os nossos recursos para atender suas necessidades e da sua propriedade, entre em contato e solicite um orçamento ajustado e personalizado ao seu projeto. 

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *