Elevador Para Cargas Pequenas: O que é e para que serve

O elevador para cargas pequenas oferece agilidade e funcionalidade para diversos tipos de negócio. Esses elevadores são caracterizados por serem pequenos, com capacidade média de 10 a 300 quilos, para transporte vertical de alimentos, pratos, papéis, documentos entre outros materiais de pequeno porte, em empresas onde os serviços são distribuídos em diferentes pavimentos.

Tipos de estabelecimentos onde os elevadores Monta-Carga são muito utilizados:

  • Restaurantes;
  • Açougues;
  • Supermercados;
  • Bares e Lanchonetes;
  • Escritórios;
  • Hospitais;
  • Laboratórios

Vantagens do elevador para cargas pequenas

Esse tipo de elevador monta carga pode ser muito útil para transportar pequenas cargas, como comidas, bebidas, documentos, livros, utensílios, equipamentos pequenos, bem como transportar outros produtos delicados ou que exigem certo cuidado no manuseio.

Talvez você não saiba que precisa de um elevador desses até perceber a ineficiência no dia a dia de trabalho. Se quiser mais agilidade no transporte de equipamentos sem colocar seus colaboradores para carregar peso, essa é a melhor opção.

Além disso, o transporte via elevador oferece mais segurança, uma vez que, no transporte manual o risco de acidente é maior. Com isso você garante a integridade dos materiais e ainda traz mais bem-estar aos seus funcionários.

A Espel Elevadores acaba de lançar uma nova linha de elevador para cargas pequenas. Além de fabricar, faz a instalação e manutenção para este e outros modelos de elevadores de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Oferecemos opções variadas de elevadores, não só o monta-carga indicado para cargas menores, mas também o elevador de carga fabricado para atender o transporte de cargas mais pesadas, bem como o elevador de maca e automóvel.

Fale conosco e tenha esta facilidade para o seu negócio. O investimento pode ser mais viável do que você imagina!

[avs_toc]

    Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.