Nós queremos ter certeza de que você tem o maior número possível de opções disponíveis quando se trata de acessibilidade e mobilidade. É por isso que vendemos e instalamos plataformas elevatórias. Aqui estão apenas alguns motivos pelos quais um elevador para cadeirante pode ser perfeito para você ou sua casa:

Você não precisa se preocupar em entrar e sair da cadeira de rodas 

Várias pessoas que usam cadeiras de rodas usam elevadores de escada externos, mas o processo de entrar e sair da cadeira de rodas pode ser estressante. Quando os especialistas em elevação e transferência instalam plataformas elevatórias verticais, você nunca precisa deixar sua cadeira de rodas para subir e descer escadas. Basta tocar em alguns botões para desfrutar do segundo andar de uma varanda ou deck externo.

Leia também nosso artigo sobre acessibilidade em condomínios

Uma plataforma elevatória vertical pode fazer você se sentir confiante e seguro 

Muitas pessoas se sentem um pouco instáveis ​​ou desconfortáveis ​​ao andar de elevador e é por isso que a estabilidade e a segurança de uma plataforma elevatória é tão atraente. 

Vendemos e instalamos plataforma de acessibilidade que fornecem total segurança ao passageiro, contamos com uma equipe altamente capacitada e especializada. Todos esses recursos funcionam para proteger os passageiros contra acidentes. Seguimos todas as normas e regulamentos dos órgãos competentes. 

Permaneça independente em sua própria casa 

Como os elevadores de plataformas elevatórias vêm com um controle de chamada, os usuários podem entrar e sair do elevador sozinhos. Você não precisará de alguém para transportá-lo para outra cadeira, e o sistema operacional é simples o suficiente para que você possa usá-lo sozinho.

Existe um recurso que permite que você entre e saia do mesmo lado, tornando sua independência e mobilidade ainda melhor. 

Se uma plataforma elevatória parece ser o ajuste certo para você, entre em contato conosco hoje. Podemos instalar para você e ajudá-lo a tornar sua casa muito mais acessível.

 

[avs_toc]

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *