2 problemas que você evita ao fazer a manutenção em elevador

HomeÚltimas do Blog2 problemas que você evita ao fazer a manutenção em elevador

A manutenção em elevadores é extremamente importante. Afinal, este equipamento é necessário para suprir a necessidade do transporte de pessoas e materiais em prédios verticais e precisam ter a devida manutenção periódica.

Portanto, a manutenção preventiva dos equipamentos inclui inspeções, vistorias periódicas, entre outras medidas a fim de garantir a segurança durante o transporte. E convenhamos que qualquer tipo de problema com o funcionamento dos elevadores é motivo para gerar irritação nos usuários. Então, a melhor coisa é manter a manutenção sempre em dia.

A manutenção de elevadores não deve ser um problema, e sim uma ação preventiva para evitar qualquer tipo de transtorno aos usuários.

Com o intuito de incentivar e alertar sobre a manutenção em elevadores, escrevemos este artigo com problemas possíveis de serem evitados ao manter os equipamentos sempre em ordem. Confira!

2 problemas que você evita ao fazer a manutenção em elevador

Equipamento parado

Um elevador parado por defeito técnico é uma situação muito inconveniente, seja em um edifício comercial ou residencial. É um fato que gera estresse nos usuários, e muitas reclamações. A manutenção preventiva pode  prever falhas nos equipamentos e antecipar soluções.

 

Altos custos com manutenção de elevador

O intuito da manutenção preventiva é justamente prever problemas e promover reparos antes que os problemas se agravem, evitando gastos com corretivas desnecessárias.

 

Manutenção de Elevadores Espel

A Espel Elevadores conta com uma equipe altamente qualificada que realiza a manutenção mensal preventiva nos elevadores. É realizada uma inspeção minuciosa efetuando limpeza, regulagem, lubrificação e ajuste geral. Desse modo, é proporcionado o funcionamento eficiente e econômico dos equipamentos.

O controle da manutenção é feito através de um cartão de manutenção preenchido item a item no decorrer da preventiva. Logo, estes dados são enviados diretamente para o sistema interno da empresa, permitindo acesso a todas as informações relativas aos seus equipamentos.

Sabendo os problemas que podem ser evitados com a manutenção preventiva em elevadores, que tal agendar para seu equipamento? Entre em contato com um especialista Espel Elevadores e saiba mais detalhes.

 

Tipos de elevadores